sábado, 28 de abril de 2012

MD-Filipenses 4:13


Meditação Diária
Cristo Fonte de Poder

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13

Em momentos de angústia, é difícil ser otimista, mas, o que confia no poder de Cristo pode olhar para além das dificuldades e confiar na sabedoria do Deus eterno que o ama. Desde a eternidade, ele trabalha para o nosso bem a prova é que Ele deu seu próprio Filho para nos salvar.

Devemos confiar que Jesus Cristo é a força locomotora que pode nos suster em nossas fraquezas e devemos sempre confiar naquele  que nos fortalece e nos sustem.

Ao passar por dificuldades, o Senhor protege seus filhos, os 
inspira, os ajuda a enfrentar as tempestades, a resistir as 
tormentas e a lutar contra as procelas da vida. Ele nos diz:”Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. “Isaías 41:10

Apesar das dificuldades que passamos recebemos o alento 
que necessitamos a paz, a força e o ânimo para enfrentar novas lutas, pois suas promessas são verdadeiras e nos dá força para vencer os nossos pecados, as nossas fraquezas, as nossas paixões.

Não é a nossa força que nos leva a vitória, mas a confiança em Cristo que nos torna mais que vencedores porque “em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”. Romanos 8:37

Experimente  estar em união com Jesus Cristo e seja mais 
que vencedor em todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...