sexta-feira, 27 de abril de 2012

MD-João 15:5

Meditação Diária
Ligados em Jesus

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5

A ligação com Cristo é vital para a nossa jornada cristã. A vida cristã sem Jesus Cristo é uma vida morta. O Cristão que se desliga de Cristo e que busca alimento em outras fontes que não seja a Bíblia e não ora  é como uma brasa viva deixada de lado, a brasa fora do fogo perde a sua força e a sua cor e se apaga virando carvão e morre.

O cristão deve ter os  seus olhos fixos em Jesus Cristo estar conectado diariamente com o Mestre Jesus este é o segredo de se manter firme na Videira e produzir frutos.Sem Jesus Cristo estamos destinados ao fracasso,pois uma vara fora da videira perece.Mas como fazer para permanecer na videira e dar frutos: Lendo a Bíblia diariamente e colocando em prática aquilo que lemos,orando,vigiando e testemunhando.

A Palavra de Deus tem força, foi experimentada por grandes homens que permaneceram firmes na videira e foram vitoriosos a exemplo:


 Paulo já dizia: Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” Filipenses 4:13 


Samuel no Antigo Testamento confiava nessa força: “Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.“2 Samuel 22:33-  


Davi confirma:Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.” Salmos 18:32 e ainda hoje ela está a nossa disposição recheada de promessas maravilhosas para o nosso fortalecimento.

Muitos cristãos estão ansiosos  por  dar frutos, mas não deveriam estar preocupados se estão produzindo frutos, mas preocupados em estar ligados a videira, pois se estamos unidos a videira que é Jesus Cristo, certamente as boas obras virão. “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. “Mateus 5:16

Permita que Jesus tome posse de sua vida,pois quando permitimos que Jesus tome posse de nossa vida,Ele nos capacita a almejar aquilo que nunca imaginamos.Ele nos habilita a fazer o que jamais poderíamos  fazer. “Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade”. Filipenses 2:13


Experimente viver uma vida de comunhão com Cristo e deixe Deus ser a fortaleza e a força de sua vida e você certamente terá uma vida vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...