terça-feira, 15 de maio de 2012

3 Dicas

3 Dicas – “Não aguento mais de tanto pedir, esperar e fazer orações e campanhas”

Sergio: “Irmão, me desculpe, mais espero que eu seja o próximo a receber as bênçãos do Senhor Jesus pois não aguento mais de tanto pedir, esperar e fazer orações e campanhas, na igreja e nas madrugadas, chorar, clamar… Não sei mais o que fazer para o nosso bom e soberano Deus me ouvir. E ouço as pessoas do meu trabalho e dou conselhos mesmo eu estando muito, muito triste e afastado da empresa. Agora tenho que fazer a pericia medica e minha cabeça esta sempre doendo, doendo muito  – o médico disse que é cefaleia intensa. Eu tive um acidente em 1991 e estou esperando esta benção da parte de Deus. Veja irmão quanto tempo que eu oro, lhe sou sincero do fundo da alma eu não aguento mais orar, tenho dor na alma de dizer isso mais acho que Deus não vai me dar este desejo do meu coração. Não deixe de me escrever pois tenho chorado muito e sinto muita dor no coração."
Resposta do Pr Manassés de Queiroz
Amigo, estou percebendo que sua ansiedade está muita grande. Jesus nos disse que não deveríamos andar ansiosos com coisa alguma em Mateus 6:25. Mas, como se livrar da ansiedade?
Vamos às 3Dicas:
1.Pegue uma Bíblia, faça uma oração e leia Mateus 6:25 a 34. Faça a leitura lentamente, com calma e pensando em cada palavra. Deus quer falar com você e é preciso parar para ouvir.
2.Não confie em seu coração, deixe Deus tomar as decisões. Se a bênção ainda não veio é porque ainda não é bênção. Mas no momento que ela vir e como vir, aí sim, será a bênção. Aceite o tempo de Deus, seja servo submisso e fique confiante no poder de Deus.
3.Aceite que Deus está mais interessado em seu bem-estar do que você mesmo. Procure desviar seu pensamento para outras coisas boas que você tem em sua vida. Conte as bênçãos, Deus tem feito tatas coisas por você. Tem muita coisa boa que você está perdendo por ficar pensando só em uma coisa.
Nosso texto: Salmo 46:10
“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus: Sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...