sábado, 19 de maio de 2012

Testemunho


Evite os Extremos
 
Aplica o coração ao ensino e os ouvidos às palavras do conhecimento.Provérbios 23.12
Quando me tornei cristã, ouvi uma mensagem sobre manter a boca fechada e tomei a decisão de que, no dia seguinte, não abriria a boca para dizer nada. Estava determinada a não me envolver com qualquer problema por causa das minhas palavras. 
Na manhã seguinte, não disse uma palavra por várias horas. Então, alguém me perguntou: “Qual é o seu problema? O que há de errado com você”? Isso fez me sentir furiosa novamente. 
Finalmente, aprendi que extremos nunca tornam nossos dias melhores. Ler a Palavra de Deus nos ajuda a encontrar equilíbrio para enfrentar tudo o que vier em nosso caminho. A Palavra diz que devemos ser sóbrios (bem equilibrados) porque o diabo procura alguém para devorar (veja 1 Pedro 5.8).
Recebido por e-mail de amanda6430@gmail.com
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...