terça-feira, 12 de junho de 2012

Detalhes


Uma coisa, um detalhe apenas

Veja como uma só coisa pode fazer uma grande diferença:

 Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo. 
Salmos 27:4

“Falta-te uma coisa: vai, e vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem e segue-me” (Mc 10.21).

“Uma coisa vos hei de perguntar: É lícito nos sábados fazer bem ou fazer mal? Salvar a vida ou matar?” (Lc 6.9).

“Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada” (Lc 10.41-42).

“Se é pecador, não sei; uma coisa sei, e é que, havendo eu sido cego, agora vejo” (Jo 9.25).

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim” (Fp 3.13).

“Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos, como um dia” (2Pe 3.8).

Uma coisa, um detalhe apenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...