sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Alegria


A Alegria Verdadeira

A alegria verdadeira torna-se uma possibilidade real somente quando o homem tem um relacionamento apropriado com Deus.(Lc 10: 20). A alegria é resultado final de nossa salvação, é a manifestação exterior de um bem-estar íntimo.

Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus”.Lucas 10:20

A alegria e o bom humor é remédio: 

O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos. Provérbios 17:22 

A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado. Isaías 61:3

Somente Cristo pode mudar o pranto em alegria 

Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente. Salmos 16:11

Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria, Salmos 30:11

E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido. Isaías 35:10 

Tenho-vos dito isto, para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa. João 15:11

À medida que a alegria permear nossas almas, nossa força será renovada. Devemos desejar profundamente que a alegria do Senhor cresça em nossas vidas,pois

“A Alegria do Senhor é a nossa força”. Ne 8:10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...