quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Palavra Eficaz=.Isaías 45:22


Meditação Diária
UM INTERESSANTE TESTEMUNHO

Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.Isaías 45:22

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?Romanos 8:32.

Há doze anos eu era um ateu. Rejeitava a idéia de que Deus existisse. Trabalhava duro para atingir os objetivos que estabelecera para mim mesmo. Desejava um bom emprego e uma boa casa. Aos trinta anos, eu já os tinha. Mas me sentia insatisfeito. Achava a vida entediante.

Nesse período conheci uns amigos diferentes. Irradiavam paz e alegria. No íntimo, me sentia incomodado com eles. E quando me disseram que isso provinha de Deus, fiquei ainda mais irritado. Considerava tolos e fracos todos os que acreditavam que Deus influenciava ou intervinha em nossa vida. Mas a diferença entre a vida deles e a minha era tão gritante que minha convicção começou a ser abalada. Além disso, notei uma mudança drástica em minha esposa: sua agitação e amargura foram dando lugar à mesma paz e confiança que vi em meus amigos. Ela tomou coragem e me contou que havia recebido Jesus Cristo como seu Salvador. De repente, meus conceitos pareceram vazios e falsos. Eu, também, rendi minha vida ao Senhor Jesus Cristo.

Agora sei que existe um Deus. Ele revelou a Si mesmo na Bíblia, na qual nunca acreditei antes. Ele também Se revelou por intermédio da vida de meus amigos e da transformação de minha esposa. Isso foi a chave que abriu meu coração ao evangelho!

Experimente Jesus através da leitura e meditação diária da Palavra de Deus, desfrute de suas promessas e tenha uma vida  renovada e vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...