sábado, 19 de janeiro de 2013

A Bíblia e a Oração


A importância da palavra na oração
A Bíblia, dentre tantas coisas que representa para nós, é nosso manual de oração.  Ela é fonte de autoridade, poder, alegria, conforto, salvação, libertação, cura, restauração, purificação, crescimento, fé, segurança, vitória, paz, vida e toda sorte de benção e deve ser, a fonte das nossas orações.  

Ela é eterna

Isaias: 40,8 “Seca-se  a erva, e cai a sua flor, mas a palavra do nosso Deus permanece eternamente. “

 Mateus 24,35 - Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão. 

A palavra traz luz aos nossos caminhos

Salmo 119:105 – “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos.

A Bíblia é fonte de alimento

 Salmo 119,103 – “Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais que o mel à minha boca.”

 Salmo 119:130 “A revelação das tuas palavras esclarece, e dá entendimento aos simples.”

 Confesse diariamente a palavra sobre sua vida, medite nelas, até que se tornem vivas em seu espírito. Elas representam o que é legalmente seu, em Cristo Jesus.

Pela confissão repetida dessas verdades você começará a tomar posse delas. Há um princípio espiritual nisso: “Com a boca se confessa o que o coração crê” Você libera fé na Palavra, pela confissão de seus lábios.

Creia que você recebe  quando pede. 

Confesse a Palavra. 

Retenha firme sua confissão de fé na Palavra de Deus. 

Deixe que seu espírito,  pelo Espírito Santo ore.

  Buscar-me eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso  coração. Jeremias 29,13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...