quarta-feira, 24 de abril de 2013

Reavivados por Sua Palavra-II Crônicas 6


Leitura Biblica  - II Crônicas 6
Comentários:Pastor  Scott Griswold

A aspiração de Salomão de erguer um grande templo foi realizada. Este parece ser um momento apropriado para discursos de felicitações e palavras de agradecimento aos maiores doadores. Em vez disso, com profunda humildade, Salomão se ajoelha na frente de todos os seus súditos e levanta as mãos para o céu.

“…não há Deus como tu nos céus e na terra! … Mas será possível que Deus habite na terra com os homens? Os céus, mesmo os mais altos céus, não podem conter-Te. Muito menos este templo que construí!”(2 Crônicas 6:14, 18 NVI).

Como é maravilhoso um homem alcançar a grandeza de saber que toda a grandeza realmente pertence a Deus.

Nossa natureza pecaminosa tão facilmente se orgulha de tudo o que fazemos. Nós nos comparamos com os outros e nos sentimos bem se nos achamos mais inteligentes, mais bonitos, mais ricos, ou mais bem sucedidos. Podemos até nos sentir orgulhosos se a nossa pregação ou oração é mais especial do que a de outro.

Nesses momentos, Jesus nos lembra: “… alegrem-se, não porque os espíritos se submetem a vocês, mas porque seus nomes estão escritos nos céus” (Lucas 10:20 NVI).

Somos pequenos. Ele é grande. Cada respiração que respiramos vem de Deus. Cada porção de bondade e de sucesso é presente dEle.

Que Seu Espírito nos dê a humildade que se esquece de si mesmo e se regozija em Sua incrível glória.

Pastor Scott Griswold

Recrutador de Missionários

Apoio a Projetos para o Sudeste da Ásia

Trad JAQ – Rev GASQ/JDS

Curta e compartilhe: palavravivaeficaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...